RSS

Anarchy Reigns já está pronto, diz Platinum

O produtor Atsushi Inaba da Platinum Games, disse via Twitter que o desenvolvimento de Anarchy Reigns está completo, inclusive a versão internacional.

A data de lançamento que estava marcada para o dia 5 de julho continua, porém apenas para o Japão, onde o game é conhecido como 'Max Anarchy'. Para o lançamento no Ocidente a SEGA adiou para o 1° semestre de 2013. A equipe não soube o porque do adiamento, e continuam sem entender.

É difícil entender essa decisão por parte da SEGA, não se sabe se é estratégia de mercado ou se ela está planejando algo a mais para o Ocidente. Até porque não se viu tanta divulgação desse game por aqui. Realmente talvez não seria uma boa hora para lança-lo.

Anarchy Reigns foi desenvolvido pela Platinum Games e será publicado e distribuído pela SEGA para PS3 e XBox 360.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. o jogo será lançado no ocidente, mas apenas em 2013. Sinceramente essa eu não engulo! O jogo tem cara de ser ocidente e a versão internacional está pronta, n entendo esse administradores e executivos da Sega Japan. É por isso que o pessoal da Sega America não vão mt a cara com esses japas. É cada decisão merda que eles tomam. Dá vontade de chamar cada um de burro!

    ResponderExcluir