RSS

Nos bastidores: Sonic & All-Stars Racing Transformed

Lynne Triplett, que trabalha da Studio Imagni e na SEGA, que já teve participação na produção de NiGHTS Into Dreams, Sonic Generations, Jet Set Radio, Shogun Total War, entre vários outros títulos, publicou via Facebook sua experiencia em trabalhar com a Sumo Digital na produção de Sonic & All-Stars Racing Transformed. Achei que seria uma curiosidade interessante e trouxe para vocês (com a autorização dela) seu compartilhamento:

‎*ALERTA SPOILER* Uma advertência é que este post é relacionado ao Transformed. Se você não quer estragar a surpresa, então não clique na imagem seguinte. Você foi avisado!

Então, aqui é a minha grande e emocionante notícia a qual tive que manter em silêncio desde julho. A partir de hoje meu trabalho artístico é difilgado oficialmente em um video game. Não apenas um jogo qualquer, mas um bacana, épico e desmedido game, Sonic & All-Stars Racing Transformed - Lançado hoje na Europa! Logo em todo o mundo!
Fui contratada para criar as artes em 40 bits para o jogo que aparece como destraváveis ​​e conquistas/troféus. Eles variaram entre uma diversidade de conjuntos das minhas favoritas SEGA IPs e o meu ficou muito bonito permitido que eles enlouqueceram (os empregados deveriam ter amado!). No final determinou os conjuntos IP que ficariam de fora, mas eu estou muito, muito orgulha de dizer que sou um dos primeiros artistas a desenhar o elenco de Jet Set Radio oficialmente em muitos anos \^_^/ É uma honra enorme para mim, como eu amo muito a série!

Eu estou autorizada a mostrar todos os meus adesivos uma vez que o jogo já foi lançado. As 10 obras de arte de JSR eu anexei a este post. As outras 30 imagens não utilizadas vou esperar alguns dias para não estragar o jogo para ninguém. Eu também não quero que os adesivos não utilizados sejam confundidos com os oficiais/do jogo. (Tão engraçado seria as pessoas vasculham a procura das conquistas que não existem.)

Um ENORME obrigado a SUMO Digital e a SEGA. Também a SEGA Japan e os diretores/proprietários que me deram o feedback sobre o meu trabalho artístico, incluídos ou não. Segundo o que o criador de Skies of Arcadia me disse, ele gostou do meu trabalho artístico é meio que um... grande negócio? XD Obrigado aos proprietários de Jet Set Radio por confiar em mim como um artista para desenhar seus personagens brilhantes que eu amo muito. Vocês realmente realizaram o meu sonho.

Este jogo é muito bonito em TODOS os consoles. Então, por favor comprem-o. O pensamento de meus amigos e família em poderem ver minha arte em um jogo do Sonic e saber que eu estou lá no final, realmente significa muito para mim.

Eu fiz isso! Eu sou um artista \^_^/ *dança feliz* Obrigado a todos os meus ídolos artísticos que agora eu posso dizer que eu colaborei.

Os sonhos tornam-se verdade de forma estranha de fato.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t