RSS

Hell Yeah! - Conheça A ira do coelho morto

Para quem estava esperando por esse dia pode dizer "FINALMENTE"!! A SEGA divulgou a data de lançamento do seu sanguinário Hell Yeah e mais um trailer. E será lançado mais cedo do que muitos imaginaram.

A SEGA juntamente com a desenvolvedora Arkedo revelaram que Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit estará disponível para download na América do Norte dia 25 de setembro para PlayStation Network, dia 26 de setembro no Xbox LIVE Arcade, e no dia 03 de outubro para PC digital download, por $14.99/1200MSP/$14.99, respectivamente.

Na Europa, Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit estará disponível para todas as três plataformas no dia 3 de outubro por 1200MSP/£9.99/€12.99/AUD$19.95.



Além do banner acima, também foi divulgado mais um trailer que mostra com mais detalhes da variedade dos armamentos, personalização e cenários disponíveis. Sendo treze armas para explodir aqueles monstros sujos, nove rodas para sua máquina de combate e mais de cinquenta máscaras para matar em grande estilo.



Ash, o príncipe do inferno, não é um assassino ou um ladrão. Ok, isso não é verdade, mas não é culpa dele, ele tem de colher as almas dos monstros, pegar diamantes e saquear ouro para desbloquear novas atualizações e customizações em sua busca por vingança. Quando maior a potência, mais poder de perfuração e mais penetrante (éeh... sabemos que você estava pensando) e também mais chances de fazer 100% do jogo enquanto tenta fazer o seu melhor.

Não deixe de conferir também um dos primeiros trailers que saiu do Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit que foi legendado pela galera do Projeto Sega Brasil. Veja abaixo o Gameplay desse incrível game-cartoon:


Fonte: Projeto Sega Brasil

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t