RSS

Títulos da SEGA no filme Wreck-It Ralph

A Disney lançará uma nova animação mas com redirecionamento aos games. O qual encontramos diversos personagens de nossos games atuais, e trago aqui mais alguns supostos personagens que também aparecerão. Muitos da SEGA.

Veja a reportagem completa sobre o filme aqui.



No trailer vimos que personagens como Q*bert, os vilões Clyde (do Pacman), Zangief (da série Street Fighter), Bowser (do Mário), Dr. Eggman (do Sonic the Hedgehog), Kano (do Mortal Kombat) entre outros, participarão do filme.

Mas fazendo uma forcinha é possível identificar mais alguns personagens, os quais inclusive foi a SEGAbits quem identificou. São eles:

Neff do game Altered Beast (Mega Drive e PS2);



O zumbi Cyril do game House of the Dead;



E o outro é o Robô amarelo sugerido nos Sonic Retro's forums de um game desenvolvido para o Genesis, Cyborg Justice.




E na Comic-com na apresentação do Filme Wreck-It Ralph, surge esse painel:




Sonic The Hedgehog poderá aparecer no filme?
A resposta foi imediata: Sim

E não será em passagens rápidas, ou apenas uma pequena aparição. Assim como Dr. Eggman fará participação especial, Sonic também foi incluído. Foi mostrado no evento 10 minutos sobre o filme em que temos o Sonic explicando que, se um personagem de um jogo morre em um outro game, que não é o seu próprio, ele morre para sempre.

Isso foi mostrado no vídeo em forma de aviso, e não há confirmação sobre quem vai dublar o Sonic no filme, já sabemos que Zangief (do Street Fighter) não será dublada por seu ator original no filme por isso há algumas dúvidas sobre se Roger Craig Smith vai pegar esse papel do Sonic.

Vamos torcer que sim.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t