RSS

Sony confirma presença na Brasil Game Show

Sony junta-se a Activision, EA, Riot Games e Microsoft no maior show de games da América Latina.

Sony confirmou a sua presença para o 5° Brasil Game Show, onde ela vai mostrar alguns de seus maiores lançamentos para o mercado brasileiro.

Um número grande de jogos da Sony serão lançados totalmente traduzidos para os jogadores brasileiros, incluindo "God of War: Ascension", "Little Big Planet Karting", "Sly Cooper Thieves In Time", "PlayStation All-Stars Battle Royale" e "Sports Champions 2". Muitos destes jogos serão mostrados na Brasil Game Show.

"O Brasil Game Show se tornou uma referência na América Latina entre as feiras destinados aos gamers, produtores e desenvolvedores", disse Glauco Rozner, gerente geral de marketing do PlayStation da Sony Brasil, em um comunicado.

"Este ano vamos ter vários games para a feira, reforçando a importância do mercado nacional para a marca PlayStation."

O atendimento da Sony, é representado por investimento contínuo da empresa em ambos os mercados, o brasileiros e latino-americano. A empresa tem 3.500 funcionários em seus escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro e em suas fábricas na Zona Franca de Manaus. A Sony também tem sete lojas de varejo em cidades de todo Brasil.

"O mercado de jogos no Brasil é um dos principais mercados do mundo", acrescentou Carlos Paschoal da Sony Brasil. "No Brasil, a Sony mantém uma posição de liderança no mercado, reforçando o compromisso da empresa de sempre buscar o melhor para o consumidor brasileiro."

A Brasil Game Show - o maior show desse tipo na América Latina - está agora em seu quinto ano, e permanece totalmente focada na vertente da valorização e desenvolvimento da indústria de jogos nacionais e o mercado de games.

A exposição deste ano contará com mais de 100 estandes para o console PC, e para as empresas móveis. Os expositores incluem a Sony, Microsoft, Activision, Electronic Arts, Riot Games, Warner Bros. Mais games e empresas, serão anunciadas nas próximas semanas.

O Brasil Game Show acontece do dia 11 a 14 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Para mais informações, visite o site da Brasil Game Show. Para ingressos, clique aqui.

Fonte: Games Industry

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t