RSS

Wreck-It Ralph - Disney revela seu lado gamer

No final desse ano a Disney lançará mais uma animação, mas essa receberá um carinho e atenção maior por nos geeks e gamers. Wreck-It Ralph narra a história de um vilão de um game clássico, insatisfeito com seu trabalho.

Ralph, o um vilão de um game e o personagem principal do filme, depois de 30 anos no mesmo trabalho, fica entediado e cansado de não receber reconhecido e a adoração como os personagens heróis recebem. A partir de então ele decide mudar de rumo e provar que também pode ser bom.

Ralph então some, ele foge para outras dimensões, deixando seu espaço no Arcade para trás, caindo em diversos outros games e interagindo com outros personagens. No vídeo podemos ver personagens famosos no mundo dos games, o que provavelmente aparecerá muito mais do que o mostrado no trailer. Entre eles estão Clyde (do Pacman), Zangief (da série Street Fighter), Bowser (do Mário), Dr. Eggman (do Sonic the Hedgehog), Kano (do Mortal Kombat) e outros.

Tive o trabalho em legendar o trailer, espero que gostem. Confira abaixo:



Pelo o que tudo indica, a história do game do Ralph é que ele morava em um troco de árvore, porém tal tronco foi retirado e construído um prédio no lugar, assim ele enfurecido tenta sempre destruir o prédio e o mocinho da história e o personagem jogável é o pequeno pedreiro quem reconstrói o edifício.

Além da participação de alguns personagens dos games reais, também percebe-se que terá parábolas de jogos e senários inspirados nos games atuais, um exemplo é o "Hero's Dut", visto no trailer, um local onde Ralph vai parar que se baseia na série "Call of Duty". Outra questão é se os amados personagens clássicos e modernos, além dos vilões, aparecerão no filme, pelo menos tivemos a participação do Q*bert e seus personagens no trailer, que foi um game de arcade de 1982.

Rich Moore é o responsável pela direção da animação, o mesmo responsável por Futurama. Quanto à estréia será no dia 02 de Novembro nos EUA, porém o previsto é que o filme só chega no Brasil dia 04 de Janeiro de 2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t