RSS

Sonic Adventure 2 será relançado

Ontem a Microsoft publicou (ou deixou vazar) sobre o lançamento de um game do Sonic, apesar de ser um já premeditado, e já muito esperado pelos gamers e pedido pelos fãs. Além de já ter aparecido em uma suposta lista de lançamentos da XBLA.

Apareceu na página de re-lançamento do Xbox Live Arcade o Sonic Adventure 2 com data de lançamento marcada para o dia 3 de outubro, incluindo screenshots 16 x 9, as quais você pode conferi-las logo abaixo. Além disso a descrição que aparece promete que o jogo vai ser "remasterizado em alta definição".


Até o momento não tem informações se será expansão SA2B ou o original Dreamcast DLC. E também sobre outras plataformas para o game, no entanto, em uma das imagem postada no mercado, é possível observar o botão bola do PS3 como opção de freio (Brake), provando uma versão PSN.

Talvez, quem sabe também teremos uma versão Steam. Agora só nos resta esperar o anuncio oficial da SEGA para sabermos mais detalhes.


Lembrando que o primeiro da série, Sonic Adventure, está disponível na XBLA, Steam e PSN. E devido a semana de aniversário do Sonic the Hedgehog (23 de junho), o jogo está listado entre os promocionais da semana com 50% de desconto. É uma exelente oferta ainda mais agora sabendo que o lançamento do segundo jogo da serie está a caminho.
;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t