RSS

Pistas no Twitter: Seria um novo Castlevania?



David Cox, diretor do estúdio europeu da Konami e produtor de Castlevania: Lord of Shadows, declarou em seu twitter essa semana algo que pode indicar uma suposta produção de um novo Castlevania.





No último dia 2 de abril, David Cox mandou a seguinte mensagem no seu perfil:


“Hoje e amanhã eu estou na terra do Dracul… O que e estou fazendo aqui? Vocês vão ver… :)”

Isso já deixou os fãs atentos pois é um indício de uma boa notícia. E então no outro dia ele fala mais:


“Bom dia! Me levantei do meu túmulo só pra descobrir que a Internet enlouqueceu ontem à noite :)”

Depois de uma dessas já seriam o suficiente para deixar qualquer fã da série imaginando se tratar um novo Castlevania. Porém não há mais nada, ou boatos sobre um próximo game da série e talvez isso não passe de um comentário sem significado.
Surgiram algumas teorias de que por exemplo, ele estaria jogando seu game e aproveitou pra fazer piada, enfim... de qualquer forma isso deixou vários fás esperançosos. E o jeito agora é aguardar a E3 2012, porque se for verdade, provavelmente a Konami deve anunciar algo a respeito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. O que mais me entristece é saber que eles seguem uma fórmula de ação, gosto dos Castlevanias com elementos de RPG como Symphony of the Night (melhor de todos) ou Aria of Sorrw (GBA, muito bom tbm) e eu gostaria de ver um novo assim, mas ao que parece é impossível.

    Apesar de tudo o Lord Of Shadows parece ser muito massacrado de forma injusta, e eu pretendo um dia joga-lo. E já havia sido falado que possivelmente ele teria continuação por que ele tem ganchos no roteiro pra isso.

    Mas eu ainda não li o bastante pra saber, depois vou ver com mais calma mesmo ^^

    ResponderExcluir